Conheça o

dr. pedro miranda

Pedro Miranda é médico radiologista pelo HC-UFG, Presidente da Associação Brasileira de Simulação Médica(ABSM), Mestre em Atenção a saúde pela PUC-GO, professor universitário e apaixonado pela educação.
Começou muito cedo sua atuação no ensino médico com aulas para os seus colegas de universidade.
Desde cedo já se destacava pela didática e pela forma de passar o conteúdo.
Logo em seguida seguiu carreira acadêmica como Instrutor da American Heart Association (AHA) uma das mais renomadas instituições de ensino médico do mundo.
Ingressou na carreira de professor universitário e preceptor de internos e residentes em diversas instituições de ensino/hospitais lidando de “perto” com as dificuldades e anseios dos estudantes.
Em 2020, Pedro Miranda foi reconhecido pela revista Forbes como um dos principais game-changers do Brasil com até 30 anos (2020), adotando o título de “Forbes 30 Under 30”, na categoria Ciência e Educação.
A lista oficial está disponível na edição que foi publicada no dia 29/12/2020 e faz menção à metodologia própria para ensino aplicada pelo Instituto Pedro Miranda (IPM) e mais algumas características e fatos sobre o Médico.
A mesma metodologia desenvolvida foi ganhadora do Prêmio Nacional de Educação 2020 na categoria ensino superior e está entre os finalistas de uma premiação internacional.
Além disso, é dos palestrantes mais respeitados do Brasil, sendo eleito por diversas vezes o melhor palestrante de grandes feiras e eventos com seu jeito diferente de apresentar as temáticas e de passar o conteúdo.

E com relação aos resultados

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO

Andrey

“Trabalhar e aprender com o Pedro é uma experiência transformadora. Sua capacidade de fazer acontecer e foco em resultados nos inspira a sair da zona de conforto e melhorar a cada dia. Vejo uma pessoa que sabe brilhantemente identificar potenciais e preparar o terreno para que as pessoas se desenvolvam, com uma capacidade impressionante de superar obstáculos e se reinventar perante dificuldades.”

Livia

“Conhecendo sua metodologia de ensino, pude entender que planejamento, constância e revisão são mais que objetivos, são dogmas. Estabelecer um método de estudo ativo, planejado, apropriado às minha realidade e, principalmente, com revisões periodicamente organizadas, foi um diferencial para alcançar minhas aprovações.”